Como tirar lindas fotos de seu Pet

Pets podem não ser os mais fáceis de tirar uma foto, pois sempre estão se movimentando e brincando, Mas pensando nisso reunimos algumas dicas cruciais para ajudar a capturar essas fotos fofas sem ter a necessidade de contratar um fotógrafo profissional de Pets.

1. Evite usar Flash

Este é uns dos pontos principais, já que não apenas assustará seu amiguinho, mas também dará a ele uma aparência um pouquinho asutadora (temos certeza de que um gato com olhos vermelhos não é exatamente a foto que você estava procurando!). Para garantir que sua foto fique bem iluminada, tente tirá-la durante o dia, de preferência ao ar livre, com luz natural. Isso dará à foto uma aparência mais natural e mostrará suas cores naturais. Se você não puder sair ou estiver escuro, as luzes em tons quentes darão um efeito semelhante.

Se o seu amado amigo tem pelo preto, é ainda mais importante que você desligue o flash para evitar o flashback. Seu pelo brilhante irá refletir a luz, tornando a foto pouco natural.

2. Tire fotos em sequência (usando o Burst Mode)

Esse truque é importante se você não consegue fazer com que seu pet fique parado por mais de alguns segundos, embora recomendamos guloseimas para aqueles que nunca param de mover, A velocidade rápida do obturador do modo burst permitirá que você tire várias fotos de uma vez. Depois de tirar suas fotos, você pode revê-las e escolhe a que fico melhor, pode acontecer de sair alguma sair defocado, devido isso uma boa estabilidade é importante.

3. Fique na mesma altura deles

Isso mesmo, é hora de se tornar seu animal de estimação. Ande como eles, fale como eles, pense como eles – embora mastigar tudo à vista possa ser um passo longe demais … Aproximar-se deles ajudará você a obter uma foto melhor. Tirar uma foto de cima tornará mais difícil capturá-los e você também os terá em um ângulo estranho, enquanto tirar a foto no nível dos olhos permitirá que você os capture de frente.

4.Tire uma foto dele em Movimento

Capture sua verdadeira personalidade e capture-os fazendo o que mais amam. Esteja eles correndo para o mar, perseguindo uma bola ou tentando pegar um pássaro, você poderá ver um pouco de seu caráter cada vez que olhar para a foto.

5. Adicione uma pessoa

Então você seu pet favorito, mas e quanto à sua pessoa favorita? Tirar fotos de seus animais de estimação com outras pessoas adicionará um pouco de contexto à sua foto e ajudará você a datá-la no futuro.

Adoramos olhar as fotos de filhotes com seus donos e compará-los com fotos deles ficando mais velhos para ver o quanto os dois cresceram.

E o que fazer agora que você tirou essa obra-prima? Documente seu crescimento e momentos com Gopic 180 com fotos de alta qualidade e um álbum.

Rolar para cima